O Diretório Estadual do PSOL (DEPSOL/PB) reuniu com todos os pré-candidatos para receber a documentação necessária para o registro das candidaturas, reafirmar a data da convenção para este sábado (21) e definir chapa unitária que será aprovada no próximo sábado.

A reunião foi iniciada com os integrantes reafirmando, por unanimidade, os nomes de Tárcio Teixeira e Adjany Simplicio para disputar o Governo do Estado da Paraíba e o nome de Nelson Junior para uma das vagas no Senado. Na oportunidade, foram recebidos os documentos para o registro das candidaturas de 8 filiados para disputar a Câmara Federal e 15 para disputa na Assembleia Legislativa.

Como último ponto da reunião, também por unanimidade, a instância partidária aprovou o nome de Nivaldo Mangueira para ocupar a segunda vaga do Senado na chapa a ser consolidada na Convenção do PSOL/PB.

Para Tárcio Teixeira, presidente do PSOL/PB e pré-candidato ao Governo da Paraíba, “apresentar a chapa completa e ser o primeiro partido a realizar a convenção eleitoral é uma clara demostração que não somos dependentes de conchavos políticos e de que temos unidade e organização para trabalhar com o povo da Paraíba”.

O post PSOL confirma convenção para o dia 21 e define segunda vaga ao Senado apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.