Aproveitando a janela partidária, as negociações e reuniões continuam acontecendo a todo vapor nos bastidores da política paraibana. Desta vez, o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, foi quem manifestou felicitações a respeito de possíveis novos integrantes ao grupo. Ruy revelou que Manoel Júnior (MDB), vice prefeito de João Pessoa, tem se alinhado com o partido tucano, mas que a decisão de troca de sigla é coisa pessoal.

Leia também: Manoel Junior quebra silêncio e diz que MDB está em ‘franca extinção’

Embora sinalize unificação das ideias, Ruy resolveu não palpitar a respeito da decisão de Manoel Junior sobre troca de partido e afirmou que é uma decisão íntima e que cabe só a ele essa declaração. Ele se limitou a dizer apenas que segue seu trabalho à frente do PSDB com o intuito de fortalecer o partido.

“Qualquer pessoa que entra e sai é que tem que responder pelas suas posições. De maneira geral, o partido sempre agiu com correção com todos e que eu como presidente do partido assumirei um papel totalmente democrático.”

Ao Portal Correio, Ruy Carneiro disse que na conversa com Manoel Junior, o vice-prefeito teria revelado a decisão de não disputar mandato proporcional no caso de Luciano Cartaxo (PSD) permanecer na prefeitura. O presidente do PSDB ainda confirmou que Manoel Junior se demonstrou à disposição para a majoritária.

“O PSDB sempre estará de portas abertas para ele, inclusive porque ele era um quadro do partido. Mas que é preciso ele conversar com Cartaxo para afinar a decisão. Logicamente Manoel tem estatura para fazer parte de qualquer chapa majoritária”, concluiu Ruy.

Por: Sabrina Barbosa

O post ‘PSDB está de portas abertas’, diz Ruy sobre Manoel Junior apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here