As provas para o estágio remunerado da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) serão realizadas neste sábado (18), na Faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa (Uninassau), na Avenida Epitácio Pessoa, a partir das 8h. O Procon-JP alerta os estudantes que os portões serão fechados às 7h30 e que eles devem levar documento pessoal com foto e a ficha de inscrição.

Os candidatos de todas as áreas (Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Ciência da Computação e Estatística) que se inscreveram no site do Procon-JP foram habilitados através da entrega da documentação à Secretaria conforme consta no edital. Todos os estudantes aptos receberam o cartão de inscrição no e-mail pessoal.

O secretário Helton Renê relembra aos candidatos que confirmaram a inscrição no Procon-JP no período de 9 a 15 de maio que, no dia da prova, além do documento pessoal com foto, devem levar, obrigatoriamente, o cartão de inscrição recebido no email pessoal. “A caneta esferográfica transparente deve ser nas cores de tinta azul ou preta”, orienta.

Sem permissão

Durante a realização das provas, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de calculadoras, livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações, nem o porte ou uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico e/ou de comunicação.

Classificação

Helton Renê informa, ainda, que o preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados que, por sua vez, obedecerá à ordem decrescente da nota final. “Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver a maior nota de pontos na prova objetiva e apresentar melhor desempenho no coeficiente de rendimento acadêmico (CRA). A Prova de Português é comum a todos os cursos”

O post Provas para estágio no Procon acontecem neste sábado apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.