Mais uma vez a verdade vem a tona para a população Monteirense, informações que davam conta de que processo do ex-candidato a vereador Luiz Carlos Pereira Remígio, conhecido como Lulu dos Tropicais, contra Prefeita Anna Lorena havia sido arquivado pelo então promotor de Justiça de Monteiro, Dr. Antônio Barroso, no entanto, Lulu apresentou recurso que foi aceito pelo promotor substituto Dr. Diogo D´arolla que em seguida encaminhou para o conselho do Ministério Público, dessa forma o processo não está arquivado e segue ativo no Ministério Público.
 
Em contato com Luiz Carlos o mesmo afirmou que respeita a decisão do promotor, “impetrei recurso, que foi aceito pelo promotor substituto” afirmou Lulu.
 
“Não temo processos como afirmaram nas matérias publicadas, pois tenho plena convicção do que foi afirmado na denúncia, inclusive com demonstrativo em documentos que foi doado dinheiro para conserto de motor de uma motocicleta e para pessoas que não faziam jus ao benefício, contrariando totalmente a legislação municipal” finalizou Lulu.
 
O mais curioso é que o documento apresentado na denúncia comprova o uso do recurso que deveria ser destinado ao auxilio de família em situação de vulnerabilidade e foi remanejado para o conserto de motor de motocicleta, neste caso não existe previsão legal para ajudar a consertar motor, as doações aconteceram no período eleitoral no pleito para governador e deputados.
Veja abaixo o Documento com a movimentação do processo: 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.