Projeto oferece serviços de saúde gratuitos neste domingo

O Parque Sólon de Lucena (Lagoa), no Centro de João Pessoa, recebe na manhã deste domingo (2) o Geap no Parque, projeto que já passou por diversas cidades brasileiras e...


O Parque Sólon de Lucena (Lagoa), no Centro de João Pessoa, recebe na manhã deste domingo (2) o Geap no Parque, projeto que já passou por diversas cidades brasileiras e promove ações de saúde e bem-estar gratuitas. Além dos benefícios proporcionados por esta ação, esta é uma oportunidade para que famílias se reúnam e aproveitem momentos de acolhimento e integração. Os serviços e atividades acontecem das 9h às 13h e envolvem crianças, jovens, adultos e idosos.

A população em geral da cidade, bem como os beneficiários paraibanos dos planos Geap receberão orientações médicas, odontológicas, nutricionais, dermatológicas e ginecológicas sem nenhum custo. Todos também terão acesso a informações importantes sobre a saúde do coração em palestras curtas, além de exames diversos, como teste de glicemia e aferição de pressão.

Para esta edição, ainda estão programadas massagens e aulões de yoga e zumba, além de atividades recreativas para as crianças. Haverá também um momento de apresentações culturais típicas nordestinas.

“A Paraíba é especial para a Geap. E o local escolhido para a ação no estado é um cartão postal. Será uma das mais belas edições até hoje já realizadas pelo Brasil. Estamos na expectativa de receber milhares de pessoas para uma manhã diferente”, adiantou o diretor-executivo da Geap, Leopoldo Jorge Alves. “A população de João Pessoa será acolhida pela nossa equipe e parceiros, num clima contagiante de integração e alegria, em pleno domingo”, acrescentou a diretora de Saúde, Luciana Rodriguez.

Mais informações:

Telefones: (61) 2103-4614 / (61) 99872-4498

Site: www.geap.com.br

Facebook e Instagram: @GeapSaude

O post Projeto oferece serviços de saúde gratuitos neste domingo apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com