O Parque Sólon de Lucena (Lagoa), no Centro de João Pessoa, recebe na manhã deste domingo (2) o Geap no Parque, projeto que já passou por diversas cidades brasileiras e promove ações de saúde e bem-estar gratuitas. Além dos benefícios proporcionados por esta ação, esta é uma oportunidade para que famílias se reúnam e aproveitem momentos de acolhimento e integração. Os serviços e atividades acontecem das 9h às 13h e envolvem crianças, jovens, adultos e idosos.

A população em geral da cidade, bem como os beneficiários paraibanos dos planos Geap receberão orientações médicas, odontológicas, nutricionais, dermatológicas e ginecológicas sem nenhum custo. Todos também terão acesso a informações importantes sobre a saúde do coração em palestras curtas, além de exames diversos, como teste de glicemia e aferição de pressão.

Para esta edição, ainda estão programadas massagens e aulões de yoga e zumba, além de atividades recreativas para as crianças. Haverá também um momento de apresentações culturais típicas nordestinas.

“A Paraíba é especial para a Geap. E o local escolhido para a ação no estado é um cartão postal. Será uma das mais belas edições até hoje já realizadas pelo Brasil. Estamos na expectativa de receber milhares de pessoas para uma manhã diferente”, adiantou o diretor-executivo da Geap, Leopoldo Jorge Alves. “A população de João Pessoa será acolhida pela nossa equipe e parceiros, num clima contagiante de integração e alegria, em pleno domingo”, acrescentou a diretora de Saúde, Luciana Rodriguez.

Mais informações:

Telefones: (61) 2103-4614 / (61) 99872-4498

Site: www.geap.com.br

Facebook e Instagram: @GeapSaude

O post Projeto oferece serviços de saúde gratuitos neste domingo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.