Projeto Música do Mundo traz Totonho e os Cabra com o pré-lançamento do novo álbum
Cultura e entretenimento

Projeto Música do Mundo traz Totonho e os Cabra com o pré-lançamento do novo álbum

Em fase de mixagem e edição de seu novo álbum, o paraibano Totonho retorna a João Pessoa e será a atração do mês no projeto Música do Mundo. Ele se apresenta com sua banda, Os Cabra, na próxima sexta-feira (15), às 21h, com o de pré-lançamento de “Samba Luzia Gorda”.

O show será na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego. O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) e a bilheteria abre com uma hora de antecedência.

O CD é produzido por Maurício Tagliari para a YB Música e conta com a co-produção da Secult-PB através do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC). “O concerto ainda não representa o novo álbum, mas traz canções que estão presentes no novo disco”, conta Totonho, adiantando que o público pessoense poderá acompanhar o pré-lançamento da primeira faixa, ainda inédita, que será tocada apenas em João Pessoa.

O show promete um repertório novo, de canções inéditas que ficaram fora do novo álbum, e músicas já conhecidas do repertório habitual de Totonho. Um concerto recheado de sambas e baladas, com o formato de baile, como é de costume no trabalho dos cabras.

Música do Mundo – O projeto é uma ação promovida pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) que tem como objetivo a valorização dos artistas e da música contemporânea. A cada edição, artistas brasileiros e de outros países ocupam o palco da Sala de Concertos.

O lançamento aconteceu em agosto de 2015. Uma das características do projeto é o preço popular do ingresso, de forma a permitir ao público acesso às atrações de qualidade internacional.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar