A programação religiosa da Festa das Neves 2019, em João Pessoa, contará com missas, novenários, procissão e brechó solidário, conforme divulgado pela Arquidiocese da Paraíba, nesta terça-feira (23). Anunciada no dia 12 deste mês, a grade de shows contará com apresentações de Fagner e do Padre Nilson.

Com o tema “Com Maria Senhora das Neves anunciamos Jesus, o Evangelho da vida”, a programação começará no domingo (27) e seguirá até o dia 5 de agosto. As atividades acontecerão na catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves e no entorno.

Ao longo da festa, as missas serão celebradas às 19h. No dia 5 de agosto, porém, o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, presidirá uma celebração às 9h e outra às 16h. Após a missa solene da tarde, ocorrerá uma procissão com a imagem da padroeira pelas ruas do Centro.

No dia 5 de agosto também haverá catequese, às 14h30, com o padre Adriano Silva, e oração do terço, às 15h. Já o Brechó Solidário acontecerá todas as noites, em frente à Catedral, e o valor arrecadado será direcionado para o fundo de solidariedade da paróquia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.