Carnaval 2020 de Camalaú: A Programação oficial será divulgada dia 12 de Fevereiro conforme informou o prefeito da cidade de Camalaú, Sandro Môco.

As pessoas poderão acompanhar através do programa “Uma Nova História” da prefeitura municipal de Camalaú transmitido pela rádio cidade 95,7 Fm de Sumé e também pelas redes sociais, Facebook e pelo portal de notícias TV Cariri que retransmitira a programação.

As festividades carnavalescas acontecem de 21 a 25 de Fevereiro no Município, em 2020 o Carnaval de Camalaú promete ser o maior do Cariri.

– SOBRE O CARNAVAL DE CAMALAÚ

Realizada desde 1992, a folia carnavalesca só não aconteceu no Balneário nos anos de 2016 e 2017 devido à estiagem e escassez de água. A festa conhecida como “Carnaval Molhado” está na 38ª edição, tendo o ápice dos festejos no Balneário Público.

Camalaú, localizada a 305 km da capital João Pessoa, sedia um dos eventos carnavalescos mais conhecidos da região do Cariri Ocidental.

O maior diferencial das festividades em Camalaú além da boa música é o contato direto com a natureza que o ambiente proporciona, banho de rio, pés na areia, segurança e uma comida regional deliciosa.

Carnaval de Camalaú 2019 (3)
– INGRESSO SOCIAL E PREÇO ATRATIVO

A festa chama atenção por ter preços que cabem no bolso dos foliões. durante o dia, para acessar o Balneário Público, o folião escolhe pagar R$ 5,00 ou doar dois quilos de alimentos, que posteriormente são entregues à famílias carentes do próprio município.

– TRANSMISSÃO AO VIVO E COBERTURA

Os shows serão transmitidos ao vivo através da página da prefeitura municipal de Camalaú. As atualizações com notícias, stories, fotos e vídeos ocorrerão durante todo o evento através dos canais oficiais.

Carnaval de Camalaú 2019 (17)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.