A 2ª edição do Moto Festa São João do Cariri começa na próxima sexta-feira (13), às 19h, e prossegue até no domingo (15), Praça de Eventos Municipal. Nos três dias, a festa contará com diversas atrações para o público de todas as idades, como bandas de rock, artistas ecléticos, entre outros.

O evento, que na 1ª edição movimentou o turismo da cidade, tem o apoio da prefeitura, com organização das Secretarias Municipais de Administração, Cultura e Esportes, e o apoio dos Motos Clubes que já garantiram repetir a participação nesse ano.

Segundo o coordenador dos motos clubes do evento, Toinho Bernardo, o evento vai contar com amplo espaço de exposição na Praça de Eventos. A expectativa é que o número de moto clubes seja superior ao que participou na edição passada. São esperados motociclistas de todos os estados.

– Esperamos que seja o mesmo sucesso do ano anterior, que todos prestigiem e curtam os três dias de festa. O credenciamento dos participantes acontecerá na sexta-feira (13) e o participante contribui com 2 kg de alimento não perecível a ser distribuído por entidade de assistência social. Cada moto clube receberá um troféu por sua participação no evento – disse Toinho.

– Nossa proposta é incluir um evento temático no calendário de eventos do município, já realizamos outros eventos de grande importância e tradição, mas, precisamos potencializar o turismo no município com algo inédito e inovador, enxergamos no motociclismo essa possibilidade por se tratar de algo diferente, com custo de realização abaixo de outros eventos e o mais importante, aquece a economia de forma considerável e a 1ª Edição provou isso. Nossas expectativas são as melhores possíveis, principalmente pelo sucesso da 1ª Edição, avaliamos de uma forma geral que o encontro de motociclistas foi muito bom e superou todas as expectativas. Recebemos motociclistas de moto clubes de todas as partes do país. Os shows agradaram o grande público que compareceu em grande quantidade. Pontuou o Prefeito Cosme.

Ele acrescentou que haverá uma feijoada e área de camping para participantes de fora do município.

As bandas que vão se apresentar no evento são as seguintes:

 

Sexta-feira (13):

19h 00 – Sessão Especial na Câmara Municipal de Vereadores com Recepção da Filarmônica Municipal aos Motociclistas

19h 30 – Entrega de Comenda de Honra ao Mérito ao Veterano Presidente do Moto Clube JOÃO ALÍPIO TORRES NETO, Conhecido como João Donato.

20h 30 – Abertura Oficial do Evento

21h 00 – Show de abertura com a Banda Servos da Gleba

00 00 – Show com a Banda Radial Leste

 

Sábado (14):

11h 00 – Feijoada

17h 00 – Passeio dos Motociclistas pelas principais ruas da cidade;

17h 30 – Parada na Igreja Matriz para receber as bênçãos do Pároco local

18h 00 – Apresentação da Filarmônica Municipal;

20h 00 – Show com Jotinha Nery

11h 00 – Show com a Banda Estação Brasil

02h 00 – Show com Tony Presley

 

Domingo (15):

11h 30 – Telão multimídia para transmissão da Final da Copa do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ 10 = 16