Programa oferece mais de 1,3 mil vagas em cursos profissionalizantes

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), lança o Programa de Capacitação Escola Social, às 9h30, no auditório do...


Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), lança o Programa de Capacitação Escola Social, às 9h30, no auditório do Paço Municipal, no Centro. O programa oferecerá mais de 1,3 mil vagas em cursos profissionalizantes.

Leia também: Sine oferece mais de 300 vagas de emprego em João Pessoa

As qualificações serão realizadas nas unidades de inclusão social e produtiva, cozinhas comunitárias e Centros de Referência da Cidadania (CRC). Entre os cursos oferecidos estão corte e costura, gastronomia, cabeleireiro, panificação, produção de noiva e unhas em gel.

Alguns cursos contam com apoio de entidades como a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Unopar.

O post Programa oferece mais de 1,3 mil vagas em cursos profissionalizantes apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp