Procurador reage a Ricardo Coutinho “O MP na PB não se intimida com bravatas”

O procurador do Trabalho, Eduardo Varandas,  reagiu nesta quarta-feira (29), aos insultos do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), que em áudio gravado por Daniel Gomes e publicado no Blog do Anderson Soares,...


O procurador do Trabalho, Eduardo Varandas,  reagiu nesta quarta-feira (29), aos insultos do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), que em áudio gravado por Daniel Gomes e publicado no Blog do Anderson Soares, teria o xingado por causa da interdição do Instituto de Polícia Científica (IPC), em junho de 2018.

Áudio: Em conversa com Daniel Gomes, Ricardo xinga procurador que interditou o IPC

O procurador usou as redes sociais para declarar que os insultos de Ricardo não vão intimidar o trabalho do Ministério Público, que é pautado na legalidade. “A resposta aos seus feitos virá através da nossa atuação proativa, impessoal e pautada na legalidade”, diz um trecho da postagem.

Confira na íntegra a resposta do procurador Eduardo Varandas

AO SR. RICARDO COUTINHO

Senhor Ex-Governador… O MP, NA PARAÍBA NÃO SE INTIMIDA COM BRAVATAS. A RESPOSTA AOS SEUS FEITOS VIRÁ ATRAVÉS DA NOSSA ATUAÇÃO PROATIVA, IMPESSOAL E PAUTADA EXCLUSIVAMENTE NA LEGALIDADE.

CITO UM AGENTE DO IPC QUE ME COMUNICOU, QUANDO DA SUA PRISÃO « in verbis »:

« Nesta madrugada, o ex gov Ricardo Coutinho foi periciado nas novas instalações do IML no bairro do Cristo. Graças ao trabalho dos auditores fiscais do trabalho e MPT , ele desfrutou de instalações dignas, limpas e salubres, onde antes era fétido e insalubre. O mesmo gritou na imprensa à época q era td mentira e q quem quisesse se candidatasse ao gov p escolher como gastar o dinheiro público. »

ESQUECENDO SUAS OFENSAS, FICO FELIZ QUE TENHA USUFRUÍDO DO NOVO IPC OTIMIZADO ATRAVÉS DAS EXIGÊNCIAS DO MPT.

CORDIAIS CUMPRIMENTOS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp