O Procon-JPmóvel presta assistência aos consumidores do bairro do Valentina (na praça ao lado da Igreja Católica) nesta sexta-feira (21), das 8h às 12h, em João Pessoa, abrindo reclamação e dando orientações a quem se dirigir ao serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP).

O morador do Valentina que se dirigir ao atendimento móvel e precisar abrir processo administrativo deve estar de posse dos originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. A visita do serviço itinerante este mês faz parte da programação de aniversário de 28 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), ocorrido no último dia 11 de setembro.

De acordo com o secretário Helton Renê, a consulta ao Serasa/SPC também estará disponível. “Mas saliento que, se as informações do histórico forem para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada em cartório. Também já adianto que, na próxima sexta-feira, dia 28, o nosso serviço itinerante estará na Praia de Tambaú, próximo ao Centro Turístico”.

Calendário do Procon-JPmóvel

Setembro/2018 – das 08h às 12h
Dia 21 – Valentina – avenida principal (na praça em frente à igreja católica)
Dia 28 – Tambaú (em frente ao Centro Turístico)

O post Procon-JPmóvel presta serviços gratuitos no Valentina apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.