A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) divulgou os 19 estudantes aprovados para as vagas do concurso de estágio remunerado para as áreas de Direito, Administração, Arquivologia, Ciência da Computação, Design Gráfico e Estatística. As relações completas dos aprovados e da classificação final está disponível no site Procon-JP.

Os aprovados devem se dirigir à sede do Procon-JP, na Avenida Dom Pedro I, 473, Tambiá, do dia 25 ao dia 28 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com cópias e originais dos seguintes documentos: declaração de matrícula atualizada; Histórico Escolar com CRE atualizado; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (homens); uma foto 3×4; comprovante de conta bancária, atestado de aptidão clínica; e curriculum vitae resumido.

Empate

Como houve empate para a última vaga do curso de Direito e para a única de Ciência da Computação, os candidatos com a mesma nota devem entregar o Histórico Escolar com CRE atualizado na sede do Procon-JP entre os dias 17 e 19 de junho de 2019. “O primeiro critério foi o candidato que obteve a maior nota de pontos na prova objetiva e, como houve empate novamente, o segundo critério será o de quem apresentar o melhor desempenho Curricular Universitário (CRE), como consta no edital, disse o secretário Helton Renê.

Email

Todos os estudantes aptos a uma vaga  também serão informados através de email pessoal. “Todos serão convocados e informados sobre a documentação que precisa para efetivar a sua homologação. O preenchimento das vagas obedeceu à ordem decrescente da nota final”.

Treinamento

O titular do Procon-JP informa que as vagas serão preenchidas ao longo da validade da seleção, que é de um ano, de acordo com a classificação dos mesmos e da necessidade da Secretaria. “Adianto que os aprovados passarão por um período de treinamento/ambientação no Procon-JP e, caso haja desistência ou falta de adaptação do estagiário, chamaremos o próximo candidato considerando a ordem decrescente da nota final”, salienta Helton Renê.

Datas importantes

Entrega da documentação dos aprovados:

Local: sede do Procon-JP – avenida Pedro I, 473, Tambiá

Data: de 25 a 28/06/2019

Entrega da documentação dos candidatos em empate

Local: sede do Procon-JP – avenida Pedro I, 473, Tambiá

Data: de 17 a 19/06/2019

O post Procon-JP divulga relação dos aprovados no concurso para estágio remunerado apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.