A realização das procissões do Senhor dos Passos e Bom Jesus dos Passos, a partir das 16h, altera o trânsito em vias do Centro de João Pessoa nesta sexta-feira (12).

A procissão do Senhor dos Passos sairá da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, às 16h, na Rua Visconde de Pelotas, vai em direção à Praça 1817, depois Praça João Pessoa e retorna, também pela Rua Visconde de Pelotas, à Igreja do Carmo (Capela Santa Teresa D’Ávila), de onde partiu.

Já a Procissão de Bom Jesus dos Passos parte da Igreja da Misericórdia, na Rua Duque de Caxias, também às 16h, entra à direita na Rua Cons. Henrique, segue pela Av. Gal. Osório, Praça Venâncio Neiva (Pavilhão do Chá), Rua Almeida Barreto, Rua Rodrigues de Aquino, Praça 1817, Rua Visconde de Pelotas e Praça Dom Adauto.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), todo o percurso será acompanhado por agentes de mobilidade para dar segurança aos fiéis e orientar os motoristas durante o cortejo.

“Por ser na área central da cidade, a autarquia de mobilidade urbana recomenda que os motoristas evitem as vias próximas ao trajeto das procissões”, disse a Semob-JP.

O post Procissões alteram trânsito no Centro de João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.