Processo Seletivo Simplificado oferece 100 vagas de emprego para diversas áreas em Monteiro

0

A Prefeitura de Monteiro abriu nesta segunda-feira, 5, o Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos e Entrevista para contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público com vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Bolsa Família, Serviços de Educação de Jovens e Adultos e da Educação de Inclusão Social, Estratégia Saúde da Família, da Política Nacional de Atenção às Urgências, além de vacâncias em demais cargos na administração pública.

VEJA EDITAL – Processo Seletivo Simplificado

No total são oferecidas 100 vagas distribuídas pelas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação. As inscrições estão sendo feitas presencialmente nas respectivas secretarias no período de 05 a 09 de Fevereiro de 2018, no horário das 08h00min às 13h00min.

O processo seletivo é gratuito e os editais e requerimentos encontram-se no site da prefeitura no link http://www.monteiro.pb.gov.br/leg?pag=1&cat=14&ano=2018.

Confira abaixo o cronograma do Processo

anigif.canecas.gif
DATA EVENTOS
05 a 09.02.2018 Período para realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nos termos deste Edital.
16.02.2018 Publicação das inscrições homologadas (confirmadas, indeferidas e irregulares)
19.02.2018 Publicação da classificação dos aprovados 1ª Etapa.
20 a 21.02.2018 Recurso contra a classificação preliminar dos aprovados 1ª Etapa.
22.02.2018 Publicação do resultado dos recursos e Publicação da classificação final computando Prova de Títulos.
26 a 28.02.2018 Entrevistas
02.03.2018 Resultado Final

 

EDITAL – Processo Seletivo Simplificado

 

Deixe seu comentário