O Project xCloud, serviço de streaming de jogos para Xbox da Microsoft, já está em pré-visualização para dispositivos Android, o que permite que usuários joguem mais de 50 games do console em seus tablets e telefones. Agora, os proprietários de dispositivos Apple também podem experimentar o xCloud, mas com algumas ressalvas.

Segundo um post no blog publicado nesta quarta-feira (12), Larry “Major Nelson” Hryb, da Microsoft detalhou o início da prévia do Project xCloud no iOS, ocorrendo através do programa TestFlight da Apple. O TestFlight é como os desenvolvedores podem testar versões beta de seus aplicativos em dispositivos iOS. Devido às políticas do programa, a visualização do Project xCloud nesses dispositivos será um pouco diferente da experiência no Android.

Para começar, apenas dez mil pessoas podem participar da pré-estreia. Isso quer dizer que algumas pessoas receberão um convite para um curto período e, em seguida, seu lugar será transferido para outra pessoa. De acordo com um tuíte de Hryb na noite do anúncio, demorou apenas algumas horas para que o preview atingisse sua capacidade máxima.

A prévia terá apenas “Halo: The Master Chief Collection” disponível para transmissão. O serviço está disponível apenas nos EUA, Reino Unido e Canadá, e não há uma visualização para o streaming de console que permita as pessoas controlarem seu próprio Xbox One remotamente.

As inscrições para participar da pré-estreia são realizadas na página de registro do xCloud. As pessoas no preview também poderão atualizar seu registro pelo mesmo link para incluir dispositivos iOS. É necessário um iPhone ou iPad com iOS 13.0 para participar do evento. Os participantes também necessitarão de uma conta Microsoft associada a um Gamertag do Xbox, e terão que baixar o aplicativo TestFlight na App Store.

É indicado um controle Bluetooth do Xbox One para teste, mas outros controladores sem fio podem funcionar com o xCloud.

Via: CNET

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.