A Prefeitura Municipal de Patos anunciou, nesta segunda-feira (06), cortes no São João de Patos 2019. A grade de artistas anunciada no último no dia 15 de abril para o palco do Terreiro do Forró será cancelada. Entre as grandes atrações canceladas, estão Mano Walter, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Xand Avião, Fulô de Mandacaru, entre outras.

O evento está programado para acontecer no período 18 a 23 de junho. A prefeitura afirma que se trata apenas de uma “readequação” na programação, porém reconhece o efeito negativo da mudança para o turismo na cidade. “Infelizmente o Terreiro é o grande momento que os turistas se atentam para se programar para vir para Patos durante o período”, afirmou a coordenadora de Comunicação de Patos, Acilene Candeia.

A prefeitura destaca, no entanto, que a programação cultural será mantida, como passeio de carroça, feirão gastronômico, feira de negócio, todas as brincadeiras que estavam na grade de programação.

Mais detalhes serão repassados pela  Fundação de Cultura (FUNDAP), em entrevista que acontece na tarde desta segunda-feira (06), em Patos. A Prefeitura ainda não informou qual o valor do corte no evento.

Com o cancelamento dos shows no Terreiro do Forró, a seguinte programação fica excluída.

19/06: Pinto do Acordeon, Fulô de Mandacaru, Gabriel Diniz, Mano Walter

20/06: Pedro Carpelli, Rodolfo Lopes, Matruz com Leite, Xand Avião

21/06: Hudy Show, Wesley Stoni, Forró da Macambira, Márcia Fellipe, Leo Magalhães

22/06: Sanara Show, Forró do Precateado, Márcio Diniz, Jonas Esticado, Matheus e Kauã

23/06: Fonte de Água Viva, Ministério Renascer, Adriana Arydes

Click PB

Deixe seu comentário