A prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Administração, publicou neste sábado, 21 de julho de 2018, Edital para realização de Processo Seletivo Público para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde, conforme versa Edital nº 1 – Processo Seletivo Público 09/2018/PMS.

O processo seletivo ofertará 06 vagas, sendo 01 vaga para preenchimento imediato (zonas urbana) e 05 vagas para cadastro de reserva (zonas urbana e rural), as quais estão dispostas nos Anexos I e II do Edital publicado.

As inscrições serão realizadas no período de 30/07 a 10/08/2018, das 07h00 às 13h00, na Sala da Coordenação da Atenção Básica, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Francisco de Melo, s/n, 1º Andar, Centro.

Para inscrição no Processo Seletivo será cobrado o Preço Público de Inscrição no valor de R$50,00 (Cinquenta) reais, o qual deverá ser pago exclusivamente na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Sumé, situada na Avenida 1º de Abril, 379 – Centro.

As provas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2018, no horário das 08h00m as 11h00m, (horário de Brasília) na Escola Municipal Maria Leite Rafael, localizado na Rua Vicente Preto, nº 289, Alto Alegre, nesta cidade (Próximo ao Fórum).

Dentre os pré-requisitos para ingressar/exercer a função de Agente Comunitário de Saúde, alguns são essenciais, quais sejam: residir na área da comunidade em que pretende atuar desde a data de publicação oficial do presente Edital, comprovar, mediante certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, que concluiu o Ensino Fundamental e concluir com aproveitamento o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Maiores informações sobre o certame, os interessados as encontrará no Edital publicado no site da Prefeitura e no Boletim Oficial do Município, no endereço eletrônico www.sume.pb.gov.br.

Leia Também:

Caminhão Amigo do Peito realiza 80 mamografias em Sumé

 

Deixe seu comentário