O prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º salário. Conforme o planejamento, o dinheiro será depositado nas contas dos servidores nos dias 12 e 15 de julho.

Na sexta-feira (12) recebem os aposentados, pensionistas e todos os trabalhadores da educação. Já na segunda-feira (15) estarão com dinheiro em suas contas os efetivos, contratados e comissionados das demais secretarias.

Com isso, haverá um impacto financeiro na economia do município de R$ 1.355.028. A medida contemplará 1.584 funcionários públicos, entre ativos e inativos. 

Esta é a segunda folha que o Governo Municipal de Sertânia paga em menos de 20 dias e, até dia 31 deste mês, a prefeitura pagará o salário referente a julho, injetando um total de mais de R$ 7 milhões no comércio local em menos de 30 dias.

A antecipação foi adotada pela administração municipal como forma de valorizar a dedicação e atender aos anseios do servidor público. A Prefeitura de Sertânia tem honrado o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado.

A segunda parcela do 13º salário será paga no final do ano, tendo sua data limite como 20 de dezembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.