A cidade de São José dos Cordeiros comemora historicamente a Festa de São Pedro nas proximidades do dia dedicado ao santo. O São Pedro tradição, como ficou conhecido na Capital do Mel, traz este ano quatro atrações numa só noite.

Segundo o secretário de finanças, Felício Queiroz, o São Pedro contará com a animação do forrozeiro Tom Oliveira, a cantora Samya Maia, Lucas do Acordeon e Paulinho Silva. A festa acontecerá no dia 29 de junho em praça pública.

No dia 28, a Prefeitura de São José dos Cordeiros vem promovendo desde a gestão passada a Noite dos Evangélicos, com shows gospel e toda infraestrutura patrocinados pelo município.

O prefeito Jefferson Roberto destacou que mesmo com a projeção que o Festival do Mel tomou no município e para a região, a tradição do São Pedro é um compromisso da gestão com a cultura do povo cordeirense e, portanto, será sempre mantida. Jefferson ainda adiantou que a equipe da gestão já trabalha a todo vapor na programação do Festival do Mel, que deverá ser ainda maior este ano.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.