As bandas marciais e fanfarras do município de Pitimbu foram beneficiadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, com um repasse no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). As sete bandas que são consideradas tradicionais no município desde a década de 90, estão tendo o devido reconhecimento na atual gestão.

O prefeito Leonardo Barbalho não economiza esforços para incentivar os projetos voltados à cultura.

De acordo com a secretária de Educação, Adelma Cristovam, todos
os projetos apresentados ao prefeito em beneficio da gestão educacional pitimbuense
são atendidos com eficiência, respeitando as limitações da administração.

“Para nós que representamos a gestão, é motivo de muita honra ter a oportunidade de, juntos, colaborar com a estrutura das bandas, elas que tanto se esforçam para representar com maestria nosso município. Acreditamos que esse é o caminho para chegar aos nossos objetivos, bem como fortalecer a população no contexto cultural. É acreditando no nosso povo que a gente avança”, relata a Secretária Municipal de Educação.

O post Prefeitura de Pitimbu incentiva cultura com investimento de recursos em bandas marciais e fanfarra do município apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.