Apesar dos constantes informes oficiais apontarem para queda na arrecadação municipal e frustração de receita, ocasionando cortes de gastos, a Prefeitura de Monteiro celebrou o contrato nº 000050012019 para a aquisição de mídia e publicidade a fim de tornar a gestão do Município popular não importando nem mesmo quanto isso vai custar aos cofres públicos que percorre na casa de quase meio milhão de reais.

contrato administrativo

Como se não bastasse o escândalo com as passagens aéreas, dessa vez a prefeitura municipal de Monteiro não mediu esforços e fechou contrato após o processo licitatório com a empresa SALA 10 COMUNICAÇÃO LTDA no valor de R$: 480.000,00 (Quatro centos e oitenta mil reais) ou seja quase meio milhão de reais apenas para publicidade.

De acordo com a secretaria de comunicação do município de Monteiro o São João de Monteiro ganha repercussão nacional e já é considerando um dos maiores do Nordeste, a secretaria só esqueceu dizer quanto a divulgação esta custando ao bolso do contribuinte Monteirense.

Questões como a falta de assistência básica denunciada diariamente pela população de Monteiro levanta um grande questionamento, o que vale mais ? o bem estar da população ou a promoção? 

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário