A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Comunicação, vem a público esclarecer que uma possível falha registrado pelos agentes do Corpo de Bombeiros junto ao Ministério Público questionando a falta de um projeto de segurança no São João de Monteiro já está sendo corrigida, o que não ocasionará qualquer prejuízos aos nossos festejos juninos.

Oportunamente lamentamos que pessoas que até ontem se diziam nossos aliados estejam fazendo ampla divulgação  nas redes sociais e comemorando tal fato, o que nos leva a crer a existência de possível trama contra o sucesso da gestão e do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor.

Reafirmamos a abertura dos nossos festejos nessa sexta-feira, dia 22, no Sítio São Francisco, as 16 horas e no palco principal as 22 horas, oportunidade que convidamos todos os paraibanos, em especial os monteirenses para  abrirmos com chave de ouro um dos melhores São João da Paraíba.

Monteiro, 21 de junho de 2018

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega – Prefeita

Fred Menezes – Secretário de Comunicação

 

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.