Prefeitura de Gurjão paga salários de fevereiro dentro do mês trabalhado

A Prefeitura de Gurjão efetuou na última terça-feira(27), o pagamento dos salários de fevereiro para todos os servidores públicos municipais. O dinheiro foi depositado na manhã e já estava disponível...

por


A Prefeitura de Gurjão efetuou na última terça-feira(27), o pagamento dos salários de fevereiro para todos os servidores públicos municipais. O dinheiro foi depositado na manhã e já estava disponível nas contas dos servidores na tarde de terça mesmo, marcando assim a antecipação da folha salarial como vem ocorrendo desde o primeiro mês da gestão do prefeito Ronaldo Queiroz.

O prefeito Ronaldo vem destacando e enfatizando o equilíbrio fiscal durante todo o primeiro ano de mandato e neste segundo não é diferente, avançando em vários setores, a quitação antecipada dos salários aos servidores lembra o prefeito, foi destaque durante todo o ano de 2017 e é fruto do empenho de toda equipe financeira da prefeitura. “Neste ano, já temos previsão para o pagamento do 13º salário em dezembro, isso graças ao corte nos gastos e sempre valorizando o funcionalismo público municipal”, enfatizou Ronaldo.

“Temos que destacar o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enfatizando que o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública tem feito com que as ações sejam iniciadas e concluídas” concluiu Ronaldo.

A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na gestão. Desde que assumiu o comando administrativo do município, o prefeito Ronaldo vem quitando a folha do funcionalismo antes da virada do mês, proporcionando maior tranquilidade aos servidores e fomentando a economia do município junto ao comércio local.

“Valorizar o servidor público é reconhecer o trabalho desenvolvido para bem atender a população”, disse o prefeito Ronaldo.

Com Ascom

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp