A prefeitura municipal de Camalaú distribuiu na ultima quarta-feira (17) mais de 5 toneladas de alimentos para os beneficiários do programa do Bolsa Família.
 
Os kits com alimentos não perecíveis foram arrecadados através da realização do Carnaval Solidário que aconteceu no município de 2 a 5 de março , onde durante os dias de festa a equipe arrecadou os alimentos na entrada do balneário público, a solidariedade em muitos casos, não significa apenas reconhecer a situação delicada de uma pessoa ou grupo social, mas também consiste no ato de ajudar essas pessoas desamparadas.
Prefeitura de Camalaú distribui mais de 5 toneladas de alimentos (6)
 
A gestão do prefeito Sandro Môco vem desenvolvendo um trabalho social muito forte e contínuo para as famílias carentes do município de Camalaú, ações como está deverão se repetir durante toda a gestão municipal.
 
Foram doados 1 (uma) tonelada de peixes comprados a pescadores do município de Camalaú pela prefeitura acompanhados de kits compostos por alimentos não perecíveis, totalizando mais de 5 (cinto) toneladas.
Prefeitura de Camalaú distribui mais de 5 toneladas de alimentos (1)
 
Para o Prefeito de Camalaú, Sandro Môco, ações como essa é motivo de gratidão a sua terra, “a simplicidade no olhar de cada camalaúense me motiva todos os dias a buscar mais recursos e transformar em ações que venha somar no dia a dia de nossa gente” disse o prefeito.

 

VEJA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL CLICK AQUI 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here