Prefeitura Camalaú republica edital do Processo Seletivo Simplificado 2021 sem prejuízo aos inscritos

A Prefeitura Municipal de Camalaú, através da sua Comissão Especial, informa a REPUBLICAÇÃO do Edital n° 001/2021, do Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMC n° 001/2021, publicado em 22 de fevereiro...


A Prefeitura Municipal de Camalaú, através da sua Comissão Especial, informa a REPUBLICAÇÃO do Edital n° 001/2021, do Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMC n° 001/2021, publicado em 22 de fevereiro de 2021, em virtude de alterações no quadro das funções temporárias.

Fica acrescido ao edital originário a reserva de vagas destinadas aos portadores de deficiências físicas, conforme dispõe a Lei Federal n° 7.853/1989, bem como uma (1) vaga para Professor de Matemática e a redistribuição das vagas para Facilitador de Oficina por habilidade específica.

As inscrições estão ocorrendo normalmente desde o dia 24 e serão estendidas até a próxima terça-feira, dia 02 de março de 2021, com horário das 8h às 12h, das 13h às 17h, no Centro Integrado de Cultura “Severino Lucas”, antigo clube.

O edital retificado já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Camalaú (camalau.pb.gov.br) e afixado nos murais da Câmara Municipal e na sede da Prefeitura.

Ressaltando que não há nenhum prejuízo de qualquer ordem para as pessoas que já efetuaram sua inscrição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp