A prefeitura de Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 487 quilômetros de João pessoa, divulgou nesta quinta-feira (14) edital de concurso público com 193 vagas, mais formação de cadastro de reserva com 579 vagas. Os cargos do certame são de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que variam entre R$ 998 e R$ 3.850,95. Veja aqui o edital.

Leia também: Galdino estuda cortes para otimizar serviços na Assembleia Legislativa

Serão oferecidas vagas de: auxiliar de serviços gerais, eletricista; merendeira; pedreiro; coveiro; cuidador; porteiro; vigia; cozinheiro; motorista; servente de obras; monitor; operador computador; técnico agrícola; técnico em geoprocessamento; técnico em edificações; operador de máquinas; agente administrativo; agente de trânsito; agente fiscal de obras; auxiliar consultório dentista; socorrista Samu; interprete libras; técnico de enfermagem; técnico de contabilidade; contador; psicólogo; médico; enfermeiro; veterinário; nutricionista; fisioterapeuta; farmacêutico; fonoaudiólogo; procurador; professor; educador físico; psicopedagogo; terapeuta ocupacional; auditor; assistente social; e engenheiro.

As inscrições começaram às 14h desta quinta e seguem até o dia 17 de março, através do site da empresa organizadora do concurso, que pode ser acessado aqui . A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 28 de abril.

O post Prefeitura abre concurso com 193 vagas na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário