O prefeito de Parari, José Josemar (Josa), anunciou nesta segunda-feira (10) o pagamento da segunda parcela do 13º salário, cumprindo seu compromisso com o funcionalismo do município. Josa havia pago a primeira parcela em junho e agora quitou o salário extra dos servidores injetando na economia mais de R$ 100 mil.

O prefeito Josa afirmou ainda que já começou a se preparar para o pagamento do salário de dezembro, último compromisso do ano com o funcionalismo. Desde que assumiu, o gestor tem declarado que valorizar os funcionários é um compromisso de sua gestão e assim tem sido feito no município.

Josa disse que tem feito um grande esforço para manter com qualidade os serviços essenciais à população, além de tudo tem buscado investimentos para o município junto aos governos estadual e federal e trabalha para anunciar novas conquistas para a cidade.

Pagamento da segunda parcela do 13º é anunciado pelo Prefeito André Gomes em Boa Vista

O Prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, anunciou através se suas redes sociais, o pagamento da segunda parcela do 13º aos servidores do município nesta terça-feira.

“Estamos trazendo mais uma informação positiva graças a Deus, desde as primeiras horas desta terça-feira (11) já está disponível a segunda parcela do décimo terceiro de todo servidor público municipal.

Com planejamento e competência na execução das políticas públicas, dedicação de toda nossa equipe e muito Trabalho chegamos ao final de 2018 com obras importantes concluídas e em execução, ações em todas as áreas e regiões do município e, sobretudo, com as finanças equilibradas. Vamos trabalhar ainda mais em 2019, para que possamos ter grandes avanços para todo o povo de Boa Vista”, ressaltou o Prefeito André Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 8 = 17