O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, anunciou que o pagamento da folha de funcionários municipais será liberado nesta sexta-feira (31) de Janeiro de 2020. De acordo com o prefeito os recursos serão creditados nas contas dos servidores ficarão disponível para saque ainda na manhã da sexta.

“Nesses últimos anos nossa cidade tem se mostrado otimista quando se refere a investimentos e obras espalhadas por toda cidade, em todos os setores a população está bem assistida, vamos anunciar oficialmente a programação do Carnaval solidário 2020 no próximo dia 03 de Fevereiro” disse o Prefeito.

SOBRE O CARNAVAL DE CAMALAÚ

Realizada desde 1992, a folia carnavalesca só não aconteceu no Balneário nos anos de 2016 e 2017 devido à estiagem e escassez de água. A festa conhecida como “Carnaval Molhado” está na 38ª edição, tendo o ápice dos festejos no Balneário Público.

Camalaú, localizada a 305 km da capital João Pessoa, sedia um dos eventos carnavalescos mais conhecidos da região do Cariri Ocidental.

INGRESSO SOCIAL E PREÇO ATRATIVO

A festa chama atenção por ter preços que cabem no bolso dos foliões. durante o dia, para acessar o Balneário Público, o folião escolhe pagar R$ 5,00 ou doar dois quilos de alimentos, que posteriormente são entregues à famílias carentes do próprio município.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.