O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho de Souza (Souzinha), no Cariri paraibano, relatou por meio de suas redes sociais, ter sido vítima de um possível golpe com o seu número de WhatsApp. Segundo a postagem do gestor, os golpistas visavam uma transferência bancária no valor de R$170 mil.

De acordo com o secretário de agricultura de Serra Branca, Kléber Ribeiro, os golpistas entraram em contato com o secretário de administração da prefeitura, pedindo que enviasse os extratos bancários da entidade.

“Eles pegaram o número dele do whatsapp e enviaram mensagens para o secretário de administração, Wamberto Martins, pedindo os extratos da Prefeitura, então o secretário enviou e, logo em seguida, pediram que transferisse R$170 mil para uma conta corrente”, relatou.

Ainda de acordo com Kléber Ribeiro, o golpe só não foi concluído com sucesso, pois a tesoureira da prefeitura desconfiou da atitude de quem usava o whatsapp do prefeito.

“O secretário achou estranho e ligou para a tesoureira, que fez contato com o prefeito, porém o celular estava desligado. Ela ligou então para os familiares do prefeito, que desconheceram os contatos que os funcionários receberam via whatsapp”, disse.

Ainda conforme Kléber Ribeiro, o prefeito Souzinha registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil na cidade e aguarda que o crime seja elucidado.

Veja postagem:

O post Prefeito relata ser vítima de golpe no WhatsApp apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.