Prefeito interino de Cabedelo pode voltar à Câmara para ‘evitar golpe’

O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo, está temeroso com os rumos que a Câmara Municipal está tomando com a sua ausência. Ele é presidente da Casa, eleito com a...

por


O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo, está temeroso com os rumos que a Câmara Municipal está tomando com a sua ausência. Ele é presidente da Casa, eleito com a nova formação da Mesa Diretora após prisão do ex-prefeito Leto Viana, e acredita que possa haver uma espécie de ‘golpe’ para destituir os integrantes dessa diretoria da Casa. Há a possibilidade de os parlamentares anularem a eleição.

Leia também: Prefeito interino quer reverter suspensão da eleição

Diante da possibilidade, Vítor cogita, inclusive, voltar ao Legislativo e deixar a prefeitura sendo comandada por um juiz interventor escolhidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Intervenção

Vítor não confirmou quando isso pode acontecer, mas garantiu que na próxima semana já vai estar atento a essas possibilidades.

“Realmente existe a possibilidade, contanto que a gente enxergue a possibilidade de golpe na cidade. Já existe uma mesa eleita para o próximo biênio, na qual eu faço parte, e se eles tentarem anular essa eleição aí sem dúvida a gente vai procurar o presidente do Tribunal de Justiça solicitando a ele que coloque um juiz interventor por um prazo determinado e eu vou voltaria para Câmara para reforçar a mesa”, disse em entrevista ao repórter Éclinton Monteiro, da rádio Correio Sat/98 FM.

 

O post Prefeito interino de Cabedelo pode voltar à Câmara para ‘evitar golpe’ apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.