Com a dissolução do PSB no estado da Paraíba os elos políticos ficaram estremecidos entre o ex-governador Ricardo Coutinho e atual governador do estado João Azevedo, bem como a divisão dos apoios das lideranças nos municípios da Paraíba.

Monteiro é uma das cidades no Cariri que mais recebeu investimentos do Governo Estadual na gestão do Governo João Azevedo que até o então é ou era parceiro até acontecer o encontro com o ex-governador Ricardo Coutinho nesta sexta-feira (23) na sede da câmara municipal de Monteiro com prefeito em exercício Celecileno Alves e de alguns vereadores da base aliada, ao que percorre pela imprensa da Paraíba a crise política instalada no PSB que resultou na dissolução do partido iniciou-se um processo de separação de quem é João ? quem é Ricardo?
João ou Ricardo?

Estaria João Azevedo provando do mesmo veneno servido em taça de cristal que o grupo Henrique foi obrigado a beber? A traição!

O novo cenário político começa a se desenhar no estado, não deverá demorar muito para que as lideranças tomem um lado a fim de receber apoio para as eleições municipais em 2020.

17a298bd-1a35-40f9-bed3-3f6bdf27af59

O secretario de infraestrutura Conrado até então era líder do governo do município também participou da reunião, outras lideranças políticas do Cariri também participaram do encontro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here