O prefeito da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, Ailton Suassuna (MDB) e seu irmão, Michael Suassuna, que era Secretário de Finanças do município, tiveram prisões mantidas após audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (30), em João Pessoa.

Leia também: Prefeito do Sertão é preso suspeito de receber propina

O delegado do caso, Allan Terruel, falou sobre a audiência de custódia, e afirmou que os presos estavam tranquilos. De acordo com Terruel, ambos possuem curso superior e, por isso, foram encaminhados para o 5º Batalhão da Polícia Militar.

“A audiência foi tranquila e o juiz confirmou as prisões. Os dois foram encaminhados para o 5º batalhão de polícia militar da Paraíba, pois um era médico (Ailton) e o outro é advogado (Michael), inclusive estava sendo acompanhado pela OAB”, disse.

Operação República

Aílton é suspeito de receber propina para a aquisição de carros para a Prefeitura. Seu irmão, que é secretário de finanças do Município, Michael Suassuna, também foi indiciado e preso na semana passada, em outra fase da mesma operação. A ação foi protocolada a partir de uma determinação do desembargador Arnóbio Teodósio. O delegado Alan Terruel está à frente do caso.

O post Prefeito de Tavares e irmão têm prisões mantidas após audiência apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.