Prefeito de Sumé e Corpo de Bombeiros assinam termo de uso de imóvel para instalação de unidade no Cariri

Na manhã desta quarta-feira (22), no gabinete do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), foi assinado o termo de uso de bem imóvel para a instalação...


Na manhã desta quarta-feira (22), no gabinete do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), foi assinado o termo de uso de bem imóvel para a instalação da futura unidade do Corpo de Bombeiros no município de Sumé, que atenderá a região do Cariri paraibano.

O comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, juntamente com o prefeito da cidade de Sumé, Éden Duarte, e o secretário de administração da cidade, Bonilson Timóteo, reuniram-se para deliberar acerca do contrato firmado nesta data.

“Para o CBMPB, esta é mais uma obra que segue a política de expansão do Corpo de Bombeiros com apoio do governo do Estado, em prol da população paraibana.”, afirmou o coronel Araújo.

A unidade do Cariri irá atender as cidades de: Sumé, Amparo, Camalaú, São João do Tigre, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Ouro Velho, Parari, São João do Cariri, Zabelê, Monteiro, São José dos Cordeiros, Serra Branca, Prata e São Sebastião do Umbuzeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp