O Projeto UniverCidades, executado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com apoio financeiro da União Européia, convidou o Prefeito do Município de Gurjão, Ronaldo Queiroz, para uma missão em Portugal, que acontecerá a partir deste sábado (17), e se estenderá até o dia 24 deste mês.

A Missão está sendo organizada pela CNM, em parceria com a Rede de Autarquias Participativas de Portugal (RAP) e é um reconhecimento aos municípios vencedores do Prêmio MuniCiência 2017-2018.

O Prefeito Ronaldo realizará uma visita a municípios portugueses e participará de atividades com o objetivo de realizar intercâmbio de experiências inovadoras e exitosas que tenham contribuído para a melhoria da gestão pública nos Municípios brasileiros e portugueses.

Será uma oportunidade de apresentar a CNM e as iniciativas vencedoras do Prêmio MuniCiência, bem como conhecer a organização das entidades municipalistas portuguesas e as práticas dos Municípios portugueses vencedores do Prêmio da Rede de Autarquias Participativas.

O Projeto UniverCidades custeará os gastos da viagem (deslocamento, alimentação e hospedagem) para o Prefeito, no intuito de apresentar e defender a experiência finalista do Prêmio MuniCiência, Programa de Protagonismo Juvenil (PPJ).

O post Prefeito de Gurjão vai a Portugal para evento da CNM apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.