A Deputada Federal, Edna Henrique, encaminhou R$ 100 mil (cem mil) para o município de Coxixola no Cariri, para ações de combate ao covid-19, acontece que a deputada está encaminhando emedas para diversas cidades do Cariri, sem distinção de cor partidária a fim de beneficiar a população, algo que antes não acontecia na região, disponibilizando as cidades recurso extra.

A destinação se deu através de solicitações de aliados como Roberto Pereira e Mateus Pereira através do deputado João Henrique. Ao receber a confirmação da destinação dos recursos os líderes comunitários foram levar a boa nova ao prefeito da cidade, Givaldo Limeira, que desdenhou, afirmando que o recurso é padrão do Governo Federal para todos os municípios e que tinha gente querendo pegar carona na verba federal.

OUÇA:

 

Informada das declarações a Deputada Edna Henrique se disse horrorizada com a postura do gestor. Edna que também já foi prefeita disse que Givaldo Limeira deveria saber que esse é um recurso extra que ela com muita dedicação destinou a Coxixola.

A parlamentar ainda relatou que ficou triste com a falta de reconhecimento do prefeito e que nunca tinha recebido esse tipo de tratamento de nenhuma cidade da Paraíba. Edna disse que vem recebendo gratidão de todas as cidades que tem destinado emendas, mas que estava consciente que enviou esses recursos para o povo e não ao prefeito.

OUÇA:

 

O deputado estadual, João Henrique também lamentou a postura do prefeito, disse que não esperava esse comportamento do prefeito e que o gestor está faltando com a verdade.

Confira o ofício enviado pela Deputada Edna Henrique que trata da destinação dos recursos para Coxixola.

OFICIO:

9563468f-f968-406b-beef-83f45fed547e

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.