Prefeito de cidade do interior da Paraíba renuncia mandato

O prefeito de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, Antônio Gois (PR), renunciou ao cargo na amanhã desta quinta-feira (23). Ele encaminhou, inclusive, carta para a presidência...


Screenshot_20190524-1409442-740×414

O prefeito de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, Antônio Gois (PR), renunciou ao cargo na amanhã desta quinta-feira (23). Ele encaminhou, inclusive, carta para a presidência da Câmara Municipal informando da decisão. Antônio elencou os benefícios que realizou pela prefeitura, agradeceu aos colaboradores e disse que está atendendo a um pedido dos filhos “com o coração apertado”.

Durante a gestão, Gois foi alvo de operações do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da Polícia Civil, sob acusação de fraude em licitações no município. Chegou a ser preso, juntamente com mais outros secretários e gestores. Ele diz que é inocente.

“Saio de consciência tranquila”, afirmou, adiantando ter sido vítima de perseguições dos opositores políticos. O vice-prefeito Gilberto Júnior assumirá a gestão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement