O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, anunciou através de suas redes sociais um bônus para os professores da rede municipal de ensino que vai injetar quase 100 mil (cem mil reais) na economia local.
 
O valor para cada professor é de R$ 1.000,00 mil (um mil reais) e deverá ser creditado nas contas até o dia 10 de Janeiro, de acordo com o prefeito, Sandro, o bônus é uma forma de reconhecimento pelo excelente trabalho que a rede municipal vem desempenhando nos últimos anos.
“Pagamos os salários de todos os nossos servidores dentro do mês trabalhado, pagamos o 13º salário, em dezembro adiantamos o pagamento visando as festividades de fim de ano e agora vamos liberar esse bônus, que além de aquecer a nossa economia local vai garantir essa renda extra nas contas dos professores o que demonstra o nosso compromisso e responsabilidade para com todos aqueles que fazem uma nova historia em nossa cidade” disse o prefeito Sandro Môco.
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.