Prefeito de Cabaceiras sanciona lei que isenta moradores de pagar taxa de religação de água e energia

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB) sancionou a Lei N° 906 de 21/08/2018, de autoria do vereador Léo Aires, que proíbe a cobrança da taxa de religação por parte...


prefeito de cabaceira

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB) sancionou a Lei N° 906 de 21/08/2018, de autoria do vereador Léo Aires, que proíbe a cobrança da taxa de religação por parte das empresas distribuidoras de água e energia elétrica (CAGEPA e ENERGISA) dos consumidores que tiveram seus serviços cortados por atraso de pagamento de suas contas, dentro do território do município.

“Esse é um projeto que deixa a população protegida de qualquer tipo de cobrança de taxa para religação, seja de água ou energia. Já pagamos taxas e impostos demais”, disse Tiago Castro.

O projeto foi aprovado por todos os vereadores e foi publicada pelo Diário Oficial dos Municípios.

 

Com Blog do Bruno Lira

Leia Também:

“Água demais e de jeito Nenhum…” Moradores da zona rural de Monteiro sofrem com a falta d´água

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement