Na semana passada uma grave denúncia veiculada pelo Portal TV Cariri abalou a administração do Prefeito da Prata, Júnior Nóbrega. De acordo com vídeo enviado pelo vereador Bôbo e o ex-vereador Felizardo Moura, o caminhão da Prefeitura Municipal da Prata estava sendo usado pela empresa particular do gestor em uma obra contratada na cidade de Juazeirinho.

Passados 10 dias da grave denúncia que ganhou repercussão em todo o estado da Paraíba, a Prefeitura da Prata e o Prefeito Júnior Nóbrega ainda silenciam sobre os fatos ocorridos.

As duas lideranças que filmaram o veículo da prefeitura pratense sendo usado pela empresa do prefeito em uma obra de reforma de uma escola na cidade de Juazeirinho.

O caso da denúncia de uso irregular do caminhão da prefeitura já foi parar no Ministério Público Estadual e Federal, através dos dois denunciantes. De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN), responsável pelo acompanhamento das obras do Governo do Estado, também levou o caso ao conhecimento do Ministério Público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

75 − = 72