Facebook

MAIS VISTAS

Cidades

Prefeito cancela carnaval e anuncia uso da verba para perfurar poços no Sertão da PB

Prefeitura de São Mamede anunciou que vai usar dinheiro economizado com obrasPrefeitura de São Mamede anunciou que vai usar dinheiro economizado com obras

Prefeitura de São Mamede informou que economia de R$ 20 mil com cancelamento vai ser usado em obras na cidade.

A cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, teve as prévias e o carnaval cancelados e o dinheiro que seria usado para os festejos vai usado para perfuração de poços artesianos. O anúncio do cancelamento das festas foi feita pelo prefeitura Umberto Jefferson (DEM) na quarta-feira (7) no site da prefeitura de São Mamede.

De acordo com o chefe do executivo municipal, o dinheiro economizado com o cancelamento da festa, cerca de R$ 20 mil, vai ser usado em obras e promoção de eventos educativos.

“Prioridade no município é minimizar a crise hídrica, com a perfuração imediata de poços dentre outras ações importantes que já vem sendo desenvolvidas”, afirmou o prefeito.

Além da perfuração de novos poços em vários pontos da cidade, o dinheiro vai servir para intensificar a obra da Escola Professora Fildani e em ações da Saúde, a exemplo do novo evento em Distrofia de Cinturas, marcado para 24 de fevereiro.

O prefeito ainda mencionou que a cidade não tem tradição de carnaval e assim a população fica livre para brincar nas demais localidades vizinhas. São Mamede possui cerca de 7,7 mil habitantes conforme estimativa populacional de 2017 feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O município fica a cerca de 283 km de João Pessoa.

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta