O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, declarou situação de emergência no município e anunciou novas medidas de combate ao Covid-19 (Novo Coronavírus). O decreto foi assinado neste sábado, dia 21 (Confira abaixo).

Entre as medidas adotadas, está a recomendação do isolamento social em casas ou similares durante todo o dia, sendo fundamental a ausência de pessoas nas ruas, com exceção dos que estejam atendendo situação de emergência, dos profissionais de segurança, de saúde ou o deslocamento excepcional a farmácia, ou unidade hospitalar, ou a comercio de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros.

O Prefeito ainda anunciou que está vedada a abertura e funcionamento de quaisquer estabelecimentos comerciais e de serviços não essenciais à população, exceto, comércio de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros, farmácias e padarias

“Adotamos novas medidas contra o coronavírus em nosso município, pensando no melhor para todos, e essas medidas entram em vigor a partir deste sábado, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado. Juntos venceremos o coronavírus”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.