A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), oficializou em entrevista nesta quarta-feira (04), o rompimento com o grupo do deputado João Henrique (PSDB) e a ex-prefeita de Monteiro Edna Henrique, no programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa.

Na tentativa de esconder a demissão em massa dos aliados do deputado João Henrique; a Prefeita de Monteiro, Anna Lorena se pronunciou em entrevista afirmando que a crise entre os dois teria chegado ao ápice nesta terça-feira (03) com a estreia de um novo programa de rádio local apresentado por Luanna Brandão e Eudo Nicolau “Microfone Aberto”, um programa voltado para a população de Monteiro que tem o objetivo de dar espaço para que sejam debatidos problemas enfrentados pela população.

Buscando um pretexto para oficializar o rompimento com o grupo Henrique a gestora afirmou que: “São ataques infundados a nossa gestão. Então, a gente subentende que esse rompimento já foi declarado oficialmente diante de todas essas condutas do próprio deputado João Henrique e seu grupo”, declarou Anna Lorena.

O deputado João Henrique e a ex-prefeita Edna Henrique ainda não se manifestou publicamente sobre o rompimento.

A prefeita foi eleita em 2016 com o apoio de João. Ela substituiu Edna Henrique (PSDB), esposa do deputado.

A grande preocupação da prefeita Anna Lorena não é o rompimento com o deputado e sim a quem culpar pelo fato, isso deixa claro quando ela mesma declara que não é uma questão política …

Ouça os áudios:

 

– Acompanhe os próximos capítulos da minissérie  – Ana de Troia: Cap 1 milhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + 4 =