Facebook

MAIS VISTAS

DestaqueMonteiro

Prefeita de Monteiro afirma ser “vítima” e procura sombra para se amparar; entenda

anna lorena e ricardo

A Prefeita de Monteiro Anna Lorena esta em uma situação um tanto inusitada, posta por ela mesma ao fazer a escolha juntamente com sua base de vereadores quando decidiram apoiar a candidatura de Wellington Roberto para Deputado Federal; escanteando a pré-candidata Edna Henrique, gerando um desconforto no grupo.

Em uma tentativa frustrada a prefeita da cidade decidiu colocar a culpa da sua “traição” em um programa de rádio inaugurado na Imprensa Fm que é apresentado por Luanna Brandão e Eudo Nicolau, usando a 98 FM do sistema correio a mesma fez declarações afirmando não saber o real motivo para tamanhos “ataques” sofridos em sua gestão.

A gestora ainda fez acusações de que os apresentadores durante uma hora e meia de programa “censuraram” seu relacionamento com o Governo do Estado.

O OUTRO LADO

Edna e João Henrique ainda não se pronunciaram em nem um meio de comunicação dando declarações da situação posta na política Monteirense, por que o casal sofreu essa possivel traição? qual será o posicionamento de ambos?

O que sabemos é que o “Racha” foi confirmado na mesa da imprensa paraibana se tornando um dos assuntos mais comentados nas ultimas horas.

NAS REDES SOCIAIS

Comentários nas redes sociais na cidade mostram grupos apoiando a decisão da gestora Anna Lorena, bem como grupos revoltados com a “traição” para com o grupo que há elegeu.

PRA ONDE IR ?

“ Não tenho nenhum problema de cunho pessoal e nem político com nenhum dos candidatos, portanto toda conversa será possível daqui em diante”, afirmou a gestora.

Sem qualquer possibilidade de uma reaproximação resta a prefeita da cidade de Monteiro buscar apoio para firmar sua nova base aliada.

 

– Acompanhe os próximos capítulos da minissérie – Ana de Troia: Cap. Em busca de um castelo0

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta