A prefeita da cidade de Monteiro anunciou na tarde desta terça-feira através das suas redes sociais a instalação de um posto da Ciretran que é órgão do DETRAN nos municípios do interior dos estados, que tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.
 
O órgão não vai atuar apenas em Monteiro, conforme divulgou a gestora, vira pra atender os municípios do Cariri. Lá você poderá consultar multas recebidas ou pontos perdidos na CNH, buscar informações sobre os veículos, como IPVA, Seguro DPVAT, ou até mesmo o licenciamento. Além disso, o Ciretran realiza emissão de CNH, bem como a apreensão da carteira ou de veículos.
 
De acordo com Anna Lorena o recurso já esta garantido por parte do Governador do Estado João Azevedo para a Instalação e funcionamento.
 
O que muda?
 
Os condutores vão precisar estar regularizados portando CNH e veículos com impostos pagos para trafegar pelas cidades do Cariri conforme determina as Leis de trânsito em vigor no País.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.