Um edifício em construção de cinco andares desabou na noite desta quarta-feira (10), por trás do Hospital Samaritano, no bairro da Torre em João Pessoa.

Moradores se assustaram com o barulho do desabamento e pensaram que seria um terremoto ou explosão. O fato aconteceu por volta das 23h.

Bombeiros chegaram ao local para localizar possíveis vítimas,
mas a informação é que não tinha ninguém trabalhando na obra.

Câmeras de segurança registraram o momento do desabamento e mostra dois homens que passavam pelo local correndo assustados.

Hospital Samaritano

A direção do Hospital Samaritano vem a público esclarecer que se sente solidária ao acontecido nesta madrugada em prédio vizinho ao hospital onde estava sendo construído outro empreendimento.  No entanto, também esclarece que, tal empreendimento nata tem haver com o Samaritano.

A equipe de médicos, colaboradores e direção está sempre em busca de ofertar os melhores atendimentos e benefícios a população paraibana, por esse motivo está se colocando a disposição desse esclarecimento. 

Sentimos muito pelo ocorrido, e confirmamos que não se trata, portanto, de um anexo do Hospital Samaritano como alguns órgãos de comunicação vem noticiando. 

https://www.youtube.com/user/PORTALDOLITORALPB

 

O post Prédio em construção desaba e bombeiros procuram possíveis vítimas no bairro da Torre; Veja apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.