Por falta de cadeira de rodas, idosa doente é carregada em carro de mão no Sertão da PB
Cidades

Por falta de cadeira de rodas, idosa doente é carregada em carro de mão no Sertão da PB

Dona Elídia tem 104 anos e sofre de várias doenças, entre elas hipertensão, mal de Alzheimer e diabetes

Uma foto compartilhada nas redes sociais nesta semana causou indignação nas pessoas. A imagem mostra uma idosa sendo levada de carro de mão por uma de suas filhas porque a família não tem condições de comprar uma cadeira de rodas.

O flagrante foi feito na rua Rosa Maria Sales, bairro Mutirão, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, onde a família reside.

Dona Elídia Vieira da Rocha tem 104 anos e sofre de várias doenças, entre elas hipertensão, mal de Alzheimer e diabetes.

VEJA TAMBÉM: Polícia age rápido e prende “maníaco” após ele tentar estuprar idosa em Cajazeiras

A idosa mora com uma de suas filhas e sempre que é preciso levá-la para algum lugar na vizinhança, ela usa o carro de mão. O risco de dona Elídia sofrer um acidente é grande, mas a filha diz que não tem outro jeito de deslocá-la.

Ela tem nove filhos, é aposentada, mas a maior parte do dinheiro que recebe é para o pagamento de remédios. Além da cadeira de rodas, a família disse que ela também precisa de uma cadeira de banho. Quem puder ajudar, pode ligar para (83) 98134-3187 ou para (83) 99644-8933.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios