Acontece no próximo dia 08 de Junho a grande e decisiva final da Copa Cariri de Futsal 2019. O evento reúne dezenas de equipes da região do Cariri paraibano e, após uma disputa intensa, a competição promove novamente uma finalíssima representada entre as cidades de Sumé e Cabaceiras.

Nas semifinais, a equipe da Ponte Preta de Sumé que já tinha carimbado a vaga nesta última quinta-feira(23), após desbancar a forte equipe do São Bento, em placar agregado vencendo por 7 x 5. Nesta sexta-feira(24), a outra semifinal foi realizada também no ginásio de esportes “O Netão”, onde a equipe visitante e atual campeã da competição, o Juventude de Cabaceiras não tomou conhecimento de jogar fora de casa e venceu novamente o duelo pelo placar de 6 x 5. A equipe cabaceirense já tinha vencido no primeiro jogo pelo placar de 3 x 1.

As equipes da Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras decidirão em jogo único, quem levará o grande e disputado troféu de uma das maiores competições de futsal da região e do estado da Paraíba.

Apesar da data já está definida, o jogo final ainda não tem um local, já que, segundo o regulamento da competição, o jogo final tem que acontecer em um ginásio neutro. Essa decisão deverá acontecer na próxima semana, que será previamente divulgado pela coordenação do certame.

Com Cariri Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.