Polícias da PB e PE prendem grupo criminoso e evitam chacina; ‘Cangaceiro’ era o líder

Uma operação entre as policias Civil e Militar da Paraíba e de Pernambuco culminou na prisão de 10 pessoas na manhã desta terça-feira (14). Em entrevista ao Portal T5, o...


Plantão Policial 24 Horas

Uma operação entre as policias Civil e Militar da Paraíba e de Pernambuco culminou na prisão de 10 pessoas na manhã desta terça-feira (14). Em entrevista ao Portal T5, o delegado Cristiano Jaques informou que as prisões visaram a desarticulação de um grupo criminoso que agia no Sertão dos respectivos estados.

Dupla assalta agência dos Correios em João Pessoa, diz PM

Denominada de ‘O’HPMA (palavra de origem grega que significa ave de caça), as investigações foram iniciadas ainda em 2017, após a prisão do principal suspeito de comandar o tráfico de drogas e execuções de pessoas na região. O ação aconteceu em na cidade de Sousa, também no Sertão. O homem era conhecido como ‘Cangaceiro’.

Segundo Cristiano, após a prisão, os agentes constatam que o suspeito continuava dando ordens de dentro da prisão. Crack, maconha e cocaína era parte do material traficado. Recentemente, a polícia descobriu de que havia sido encaminhada a ordem para executar cinco pessoas esta semana. Os crimes aconteceriam na cidade pernambucana de Flores, onde, segundo o delegado, concentrava-se o “quartel general do grupo”.

Os 10 suspeitos de integrar a organização criminosa foram presos nas cidades de Canhotinho (1), Sousa (1), Afogados da Ingazeira (1) e Flores (7). Os suspeitos foram interrogados e encaminhados para presídios da região.

Portal T5

Leia Também:

Polícia Militar apreende armas de fogo em zona rural do Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement