As polícias Civil e Militar desencadearam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feita (22), uma Operação Policial Integrada, destinada ao cumprimento de 39 mandados judiciais de Mandados de Busca e Apreensão, Prisão Temporária e Prisão Preventiva, a serem cumpridos em 10 (dez) municípios do Cariri e do Sertão do Estado da Paraíba (Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca , Imaculada Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos), além de um mandado na cidade de São Paulo.

As investigações são oriundas de Inquéritos instaurados pela Polícia Civil, no âmbito das Seccionais de Monteiro , Princesa Isabel e de Patos, apuram ações de uma Organização Criminosa envolvida em crimes de Tráfico de Drogas/Associação, Homicídios, Ataques a Instituições Financeiras/Bancos, e outros crimes patrimoniais.

Estão sendo empregados efetivos das Regiões Integradas de Segurança Pública (REISP) de Campina Grande (2aREISP) e Patos 3a REISP), inclusive com emprego de cães farejadores da PM e de viaturas de Resgate e de Busca e Salvamento dos Bombeiros. Esta operação mobilizou um efetivo aproximadamente de 240 policiais e 80 viaturas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here